Conheça o HealthPlus

Construindo o novo

Somos o HealthPlus

Somos um dos principais clusters de inovação da saúde do Brasil. Conectamos empresas e startups para desenvolvermos, juntos, a cultura da inovação, melhorando e reinventando processos e produtos e criando impacto positivo na saúde e no mercado.

O que nos move

O novo.
É nele que acreditamos.
É nele que nos inspiramos.
É ele que estamos construindo.
Aceleramos startups, movemos investidores.
Inspiramos empresas e construímos o novo. 
Não amanhã. 
Não no futuro. 
Construímos hoje.

No que acreditamos

Acreditamos que a inovação começa pelas pessoas, que a tecnologia pode transformar o mundo para melhor e que, se trabalharmos colaborativamente, seremos capazes de criar novas ideias e resolver problemas complexos. Investimos a nossa energia para garantir isso ao nosso ecossistema formado por empresas, startups e investidores.

Nossa oferta

Com a experiência em estruturar fundos para investidores-anjos e acelerar diversas startups, percebemos que se conectar com startups e desenvolver uma cultura de inovação dentro das empresas ainda é um grande desafio. 

Criamos, então, uma forma de unir esses dois mundos através de extensivos programas de aceleração corporativa, diferentes trilhas de inovação aberta e uma plataforma baseada no design de interações. 

Tudo isso para humanizar o processo de inovação nas empresas e encorajar o surgimento de novas ideias, através do engajamento entre funcionários, clientes, fornecedores e comunidades do ecossistema de inovação.

 

Como atuamos

Atuamos levando para empresas da saúde a nossa entrega mais digital de todos os tempos. Digital Hackathon, Digital Builder, Digital POC, Digital Match e Programas de Inovação Corporativa. Por meio das nossas Trilhas de Inovação Aberta, conectamos empresas e startups para desenvolvermos, juntos, a cultura da inovação, harmonizando (intra)empreendedorismo, criando desafios, gerando ideias, colaborando e conectando-se com startups qualificadas e estrategicamente alinhadas com as demandas na nova economia. Somos comprometidos com o sucesso de nossos empreendedores e, por isso, criamos um programa premiado de aceleração de startups que inclui gestão de negócios, mentoria, capacitação, networking e coaching.

Board do HealthPlus

Andreia

Andréia Dullius Verschoore

Head de Inovação

Evangelista e estrategista de diversos programas de inovação, vivenciou a dinâmica do ecossistema do Vale do Silício (EUA) por seis meses, período no qual conheceu modelos e programas de aceleração de startups e de inovação corporativa. Foi avaliadora de startups e participou de grupos de pesquisa e fóruns de discussão na UC Berkeley. Coordena os programas de aceleração corporativa, de intraempreendedorismo e de startups da GROW+. É mentora de startups e participa de bancas de avaliação na área, como InovAtiva e Sebrae.

Cristiano_Englert

Cristiano Englert

Chief Medical Officer da GROW+ e Head do HealthPlus Innovation Center

Médico anestesiologista e empreendedor na área da tecnologia e da saúde com ampla trajetória em instituições nacionais e internacionais, como o Hospital Moinhos de Vento e o NY Psychiatric Institute na Columbia University (EUA). Evangelista e estrategista de programas de inovação, participou de inúmeras missões para o Vale do Silício e a Alemanha para conhecer modelos e programas de aceleração de healthtechs. Investidor e mentor em aceleradoras de startups no Brasil e CMO para fundos de investimento-semente na área da saúde.

 
 
 
nova Foto Paulo

Paulo Beck

CEO da GROW+

Empreendedor em série, investidor-anjo, conselheiro de empresas e executivo corporativo. Tem ampla trajetória em multinacionais, como a HP. Evangelista e estrategista de diversos programas de inovação, transformação digital e aceleração corporativa. Como investidor e mentor de aceleradoras de startups como WOW, Inovativa Brasil, Ventiur e GROW+, tem estruturado fundos de investimento-semente nas áreas de saúde, finanças, varejo e agronegócios. Participou de inúmeras bancas de avaliação para mentoria e aconselhamento de startups.